Porto de Galinhas é coisa de cinema

  • Categoria: Ipojuca

Foto: Prefeitura do Ipojuca
Desde março deste ano a vila de Porto de Galinhas, em Ipojuca, está em exibição nas salas de cinema no exterior, na 2ª edição do Cine Porto de Galinhas. Argentinos e uruguaios foram os primeiros a assistirem o filme sobre as maravilhas naturais do balneário pernambucano por meio deste evento, promovido pelo Porto de Galinhas Convention Bureau, com o apoio da Prefeitura Municipal do Ipojuca.
O objetivo é apresentar aos agentes de viagens das grandes cidades o potencial turístico ipojucano. Durante o evento, o público pode assistir ao vídeo de apresentação de Porto de Galinhas, com cenas das belas praias e da infraestrutura hoteleira, além da gastronomia da região.
A primeira cidade brasileira a exibir o filme foi São José do Rio Preto, em São Paulo, dia 1 de agosto. No dia seguinte, foi a vez de Ribeirão Preto, também em terras paulistas. Dia 3 ficou reservada para a cidade de Campinas. Durante os três dias, a Prefeitura do Ipojuca foi representada pelo turismólogo André Reis.
Até o mês de outubro, outras cidades brasileiras também receberão o evento, de acordo com a Secretaria de Turismo e Cultura do Ipojuca.
Confira a programação da 2ª edição do Cine Porto de Galinhas:
15 de agosto - Belo Horizonte
17 de agosto - Rio de Janeiro
29 de agosto - Porto Alegre
31 de agosto - Curitiba
12 de setembro - São Paulo
14 de setembro - São Paulo
3 de outubro - Goiânia
5 de outubro - Brasília