PE 28 no Cabo de Santo Agostinho recebe melhorias

Com a finalidade de melhorar as condições de trafegabilidade na PE-028 e proporcionar mais conforto e segurança aos usuários, o Governo do Estado, por meio da Secretaria Estadual de Transportes, está realizando intervenções ao longo do trecho que vai do entroncamento com a PE-060, no Cabo de Santo Agostinho, até a praia de Gaibu, no Litoral Sul pernambucano.
Na última sexta-feira (6), o Departamento de Estradas de Rodagem (DER) concluiu a operação tapa-buracos ao longo dos dez quilômetros da PE-028. Já os serviços de roço continuam com o auxílio de equipamento hidráulico, que  tem agilizado a conclusão dessa etapa. Em seguida, serão realizadas a capinação e a limpeza da drenagem. Os serviços serão finalizados na segunda quinzena deste mês.
“Essa ação foi uma determinação do secretário Sebastião Oliveira, atendendo à solicitação da população que mora na região, dos trabalhadores de Suape e dos veranistas que frequentam as praias. O deslocamento ficará mais rápido e seguro”, explicou o gestor do Distrito Rodoviário do DER, Nilson Francisco.