Porto Engenharia lança novo empreendimento no Cabo

Porto do Cabo é o primeiro residencial de grande porte da região

O Cabo de Santo Agostinho continua a atrair investimentos e negócios. Com isso, a necessidade de novos residenciais só aumenta. É neste cenário que a Porto Engenharia lançou o Porto do Cabo, primeiro condomínio clube com elevador da região. O evento especial para corretores e imprensa aconteceu dia 06 de outubro, no Hotel Intercity Suape.
“Cabo é um lugar de muito desenvolvimento, próximo do Recife, que estava precisando de um empreendimento como o nosso. Estamos largando na frente”, afirma Thiago Melo, sócio-diretor da Porto Engenharia.

O Porto do Cabo fica a 500 metros do Shopping Costa Dourada, a 5 minutos do centro do Cabo e a apenas 25 minutos de Porto de Galinhas. A primeira etapa terá 192 unidades, distribuídas em prédios do tipo térreo + 7 andares. No futuro o complexo receberá um um centro comercial administrado pela Porto, investindo em mais comodidade para o cliente.
Os apartamentos de 50m2 terão sala para dois ambientes, dois quartos, circulação, cozinha e área de serviço. O lazer é completo, Piscina Adulto com raia e infantil, salão de festas, playground, mini campo, quadra poliesportiva e área verde. No quesito praticidade, os apartamentos terão gás encanado, inclusive nos chuveiros, e elevador, além de portaria com controle de acesso. O projeto é assinado pelo renomado arquiteto urbanista Fred Moreira Lima.
Valores iniciais de R$138mil, podendo ser financiado pelo programa Minha Casa Minha Vida. Famílias com renda a partir de R$2mil reais já podem comprar uma unidade. 40% das unidades já foram comercializadas.
Além de todas essas vantagens, o residencial será o primeiro MCMV a ser erguido em um bairro planejado. Isso significa que os moradores já poderão contar com ruas calçadas, paisagismo, iluminação pública, drenagem de água, sistema de esgoto e ônibus da porta.

Leonardo Luna, Murilo Melo e Thiago Melo, socios da Porto Engenharia. Foto Thais Queiroz