Prefeitura do Cabo lança concurso “Minha rua, meu arraial”

Resultado será divulgado no dia 20 de junho e a rua vencedora terá como premiação a montagem de palco e atrações musicais no dia 23 de junho

A Prefeitura do Cabo lançou dia 29 de maio, o concurso intitulado “Minha rua, meu arraial”, que vai escolher a mais bonita e criativa decoração junina feita por moradores. A iniciativa faz parte das festividades juninas que a Secretaria Executiva de Cultura e Lazer preparou este ano. Serão 30 dias de eventos programados para animar a cidade.
Para participar, o morador do Cabo deve inscrever sua rua até o dia 19 de junho, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.,  enviando o mínimo de três fotos e indicando o nome do morador, endereço e telefone para contato. As fotos serão analisadas por uma comissão julgadora da Secretaria Executiva de Cultura, que escolherá entre as inscritas, a rua vencedora.
Os critérios de avaliação serão criatividade, beleza, participação dos moradores e harmonia. O resultado será divulgado no dia 20 de junho e a rua vencedora terá como premiação, montagem de palco e atrações musicais no dia 23 de junho. “Esta é uma forma de prestigiar os artistas locais e incentivar a participação dos moradores que se esforçam para deixar mais bonita a cidade no período junino”, declarou o gerente de Cultura, Sérvulo Ferreira. (Texto: Ana Cristina Lima)