ESCRITORAS CABENSES E O PROTAGONISMO DA MULHER NA LITERATURA

Escritoras do Cabo de Santo Agostinho se encontram na próxima sexta-feira, 08 de abril, para realizar uma noite literária na Câmara de Vereadores da cidade, e debater sobre o “Protagonismo da Mulher na Literatura”. As autoras: Lilian Farias, Magali Polida, Neilza Buarque,Priscilla Ferreira e Tereza Soares, formam o Quinteto Literário e são elas que, neste dia, estarão recebendo convidados e o público em geral e lançando suas recentes publicações. O evento acontecerá á partir das 19h, na Rua Tenente Manuel Barbosa da Silva, 131, no Centro.
Segundo a organizadora do encontro, Magali Polida, “o evento é uma oportunidade de comemorar o êxito cultural da cidade para o segmento e o crescimento do interesse da população feminina na literatura”. As autoras de Bichomemulher, O Indizível, A Menina do Panapaná, O Céu é Logo Ali, Um Encontro Fatal, Mulheres que Não Sabem Chorar e Espectro lançaram recentemente os títulos, alguns com participações na Bienal de Pernambuco, e são profissionais de diversas áreas, tais como Jornalismo, Administração, Serviço Social e Direito.
Os livros abordam temas como romance, erotismo, sexualidade, liberdade, amor, preconceito, homossexualidade, violência sexual, alcoolismo, ecologia e temas sociais.