São José realiza o 1º Encontro Pernambucano de Buggy

Foi realizado neste final de semana (14 e 15), em São José da Coroa Grande, o 1º Encontro Pernambucano de Buggy, por iniciativa da Prefeitura, com o apoio do Grupo Buggy’s e Amigos Pernambuco e ZonBar, dando a partida para a temporada turística do verão no município.
Os bugueiros vindos de várias cidades concentraram-se no Zonbar, na arena do futvôlei, aguardando a saída para a trilha, que aconteceu às 10:30 da manhã. Foram registrados bugeiros de Recife, Jaboatão, Porto de Galinhas, Olinda, Gaibu, Barreiros e Maragogi, que seguiram em comboio nas principais ruas da cidade até iniciar a trilha nos distritos de Várzea do Una, Abreu do Una e engenhos, com parada para o almoço no Bar do Periquito no Abreu do Una. Na volta, também no Zonbar, teve sorteios de brindes e música ao vivo em um palco montado na arena de futvôlei.
No domingo (15) os participantes fizeram um passeio de catamarã às Piscinas Naturais.
O prefeito de São José da Coroa Grande, Pel Lages, assinalou o evento como um marco para o aquecimento das vendas no comércio local. Como sequência do calendário turístico, haverá no final de outubro um Campeonato de Surf nas areias da Praia da Várzea. (com informações da assessoria)