Em Tamandaré, Bebeto do Escritório O Pioneiro divulga carta enviada ao Prefeito Hildo Hacker

O Pré-Candidato a Prefeito pelo Partido da Mobilização Nacional – PMN –  BEBETO do Escritório O Pioneiro, divulga carta enviada ao Prefeito de Tamandaré, Hildo Hacker, e convoca todo cidadão e cidadã, homens e mulheres honestos e honrados de Tamandaré para uma grande mobilização em defesa do crescimento econômico de Tamandaré, por emprego, renda e segurança para nosso povo.
Convida também todos os dirigentes de Partidos Políticos e seus filiados, todos os Vereadores e demais pré–candidatos a formarem um grupo coeso para abraçar esta grande causa e indicar nesta coalizão o candidato a Vice-Prefeito.
Apela ainda a grande maioria da população de Tamandaré que é composta por mulheres ordeiras, guerreiras, trabalhadoras, dedicadas e na grande maioria muito mais honestas que os homens, para abraçarem esta grande causa política, pelos seus filhos, seus netos e todos os seus entes queridos.
Veja a íntegra da carta:

Tamandaré – PE, 1º de Abril de 2016.
À
José Hildo Hacker Júnior.
Nesta.
Caríssimo amigo.
Sinto-me abandonado SIM!, por um amigo em quem sempre confiei. Fui leal. Fui sincero. Empenhei minha palavra de Homem, minha palavra de honra e cumpri com ela. Não organizei uma boa equipe de candidatos a Vereador (mesmo após você, amigo Hildo e o Raul Henry, haverem tomado no tapetão o PMDB). Mesmo com todas as evidências de que seria preterido por ti na escolha de candidatura a Prefeito. Mesmo ouvindo de muitas pessoas ligadas a você e a mim, de pessoas de nosso grupo e evidentemente de muitos dos opositores de teu governo, que você jamais iria apoiar minha candidatura, que o candidato apoiado  pelo teu grupo “particular” e por teu irmão, seria o Bergue. Em nenhum momento fugi do barco para sair do PSB e formar minha equipe e quebrar minha palavra de honra, mas você simplesmente me abandonou!.
Esperei uma mensagem sua, vigiando meus e-mails e MSN durante estes 15 dias pp. muito especialmente esta última semana. Ontem, dia 31/03/2016, abri meu computador para ver meus e-mails as 23;30h, na vã esperança de ver uma mensagem sua me chamando para uma reunião decisiva de escolha de candidatura e NADA! NADA! Meu telefone também não saiu de perto de mim todo este tempo aguardando uma ligação sua.
Sou fiel e continuarei sendo fiel aos meus princípios. Tudo quanto falei para ti, antes e depois de nosso compromisso firmado dia 30-09-2015, será honrado, será mantido. Sou candidato a Prefeito SIM, com um objetivo definido que é transformar Tamandaré em Cidade Modelo em Educação e na cidade de maior crescimento econômico de Pernambuco. Vou aproveitar o bom trabalho que você fez em construir e reformar as Escolas mas vou priorizar os Profissionais da Educação de nosso município para esta grande e importante tarefa para levar ao Brasil o nome da cidade de Tamandaré.
Você foi, porque seu tempo é findo, o Prefeito que fez calçamentos, construiu e/ou reformou escolas, hospital, Postos de Saúde e prédio da Prefeitura e terá seu nome lembrado por estes feitos e eu serei lembrado como o Prefeito que transformou Tamandaré em Cidade Modelo em Educação e na cidade de maior crescimento econômico de Pernambuco! Sem pisar nem ferir ninguém.
Saí do PMDB e fui para o PSB, para manter o acerto feito por ti e pelo Raul Henry, que me tiraram o PMDB e meu direito legítimo de candidatura pelo PMDB e hoje, saio do PSB para organizar uma legenda e um novo grupo de candidatos a Vereador, EM APENAS DOIS DIAS! Mas, confiando no meu protetor, que nunca me abandonou, em  minha persistência e meu trabalho, no povo sério e honesto de minha cidade, sei que sairei vencedor neste pleito, porque Deus estará sempre ao meu lado para me proteger, guiar meus passos, me governar e me dar sabedoria para governar esta cidade.
Faço agora um convite para você organizar todo seu grupo  e indicar um vice-prefeito numa coligação que poderemos firmar este ano, preferencialmente que este vice-prefeito seja seu irmão Bergue Hacker.
Um grande abraço.
José Soares da Silva
BEBETO