I Love Bazar arrecada alimentos para o Lar de Clara

  • Categoria: Jaboatão

Visitantes podem levar 1kg de alimento para ajudar a instituição beneficente sem fins lucrativos
Quem for conferir a quarta edição do I Love Bazar, nos dias 17 e 18 de junho, poderá colaborar com 1 kg de alimento não perecível para o Lar de Clara. Esta não é a primeira vez que o I Love Bazar ajuda a instituição que trabalha com crianças e adolescentes em situação vulnerável. São 255 crianças e 70 adolescentes dos municípios de Jaboatão dos Guararapes e Cabo de Santo Agostinho atendidos pelo Lar de Clara que, por conta da diminuição de parcerias, está funcionando com horário reduzido, e algumas atividades culturais tiveram que ser suspensas.
O I Love Bazar será no The Garden Open Mall, em Piedade. São mais de 50 lojas entre vestuário, calçados e acessórios com descontos de até 70%. A estrutura conta com espaço de beleza, gourmet e de tatuagem. “Nós conhecemos o trabalho sério desenvolvido pelo Lar de Clara e não poderíamos ficar de braços cruzados diante da difícil situação que estão passando. Por isso, mais uma vez estamos unidos para ajuda-los”, declarou Marcelina Conde, idealizadora do Bazar.
Entre as marcas que vão expor no Bazar estão a Bijoias e Acessórios, de semi joias e bijuterias; Cravo & Canela, de vestuário feminino; Orange Eyewear especializada em óculos; e a City Shoes, de sapatos e bolsas. Mais uma vez, a blogueira Cuca Amorim é presença confirmada e terá um stand próprio de desapegos. As peças selecionadas especialmente para o evento têm preços de R$ 10 a R$ 150. No Espaço Gourmet, a blogueira e empresária Vivian Oliveira lança seu Fruits nôpote, especializado em saladas de frutas no pote. O Espaço Beleza terá serviços voltados exclusivamente para noivas, com a Turquesa Esmalteria, e um mini spa com o Bronzeado Natural. Já o Espaço Tatto será comandado pelo Studio Didi Tattoo, de Adriano Paz.